INÉDITO!! COMO COLOCAR VÍDEOS COM MAIS DE 30 SEGUNDOS NO STATUS DO WHATSAPP - 2018


O WhatsApp Messenger é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet. O software está disponível para Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nokia. A empresa com o mesmo nome foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo e está sediada na cidade estadunidense de Santa Clara, na Califórnia.

Como sabemos, o WhatsApp é o melhor aplicativo para troca de mensagens instantâneas, porém, existem funções que o aplicativo poderia possuir, ou implementar, como por exemplo, a opção que permitiria colocar vídeos com mais de 30 segundos no status do aplicativo, pois como sabemos, o limite máximo de duração para envio de um vídeo no status é somente 30 segundos.

Portanto, hoje você irá aprender como colocar vídeos com mais de 30 segundos no status do WhatsApp


 Para ativar essa função super interessante, basta fazer o download do .apk do WhatsApp Plus, que é uma versão modificado do WhatsApp com funções extras (link disponível no fim do post).

Depois de feito o download, abra as configurações do seu Android, CLIQUE NA OPÇÃO SEGURANÇA > HABILITE A FUNÇÃO FONTES DESCONHECIDAS, para instalar aplicativos de fora da Play Store. Depois instale o aplicativo, e configure o WhatsApp normalmente, depois disso basta clicar nos 03 (três) pontinhos no canto superior direto do aplicativo, após isso clique sobre a primeira opção Norah Mods depois disso clique na opção Media Settings, logo após basta habilitar a última opção Limite de tamanho de vídeo e depois disso você já poderá, colocar vídeos com mais de 30 segundos no status do WhatsApp.




 O aplicativo não está disponível na Google Play Store, faca o download do aplicativo pelo link abaixo, e faça a instalação do APK.


https://drive.google.com/file/d/1wDTLxLkPf3HwO-GlwDBTGRos4Vs1V_-l/view